13/05/10

Passatempo "Escrita Criativa"

Olá! A Biblioteca da Fantasia participou no passatempo "Escrita Criativa" promovido pela FNAC com o poema que se segue:

A CASA DOS SONHOS
Os
Livros.
Os meus. Os teus.
Os deles. Todos. Sonhos.
Letras. Palavras. Imagens. Tudo.
Mistério. Fantasia. Romance. Drama. Tudo.
Amor. Ódio. Alegria. Tristeza. Imaginação. Tudo.
Os livros. Aqui. Ali. Acolá. Dentro. Fora. Os livros. Sempre.
Ensina. Acompanha. Diverte. Une. Ajuda. Encanta.
Vê. Abre. Folheia. Lê. Aprende. Pensa. Sente. Sonha.
Ler. Ler. Ler. Ler.
Saber. Saber. Saber.
Eu. Tu. Nós. Os livros. Corpo. Alma. Vida. Sempre.
Ficção. Realidade. Ideia. Autor. Ilustrador. Editora.
Os livros são a casa dos meus e dos teus sonhos!
Anda. Corre. Abre. Entra.
Olha. Toca. Saboreia. Sente.
Vem Ler. Vem Aprender.
Na casa dos sonhos todos
podem entrar. Na casa dos
sonhos eu quero ficar!
Somos
O que
Lemos!
L eio
I magino
V ivo
R evivo
O rgulho-me
S empre!
Clica aqui para leres todos os textos finalistas do Passatempo "Escrita Criativa":


https://docs.google.com/fileview?id=0B_fNj3hRoAeRODgxYjAxNjgtYThiYi00OWNmLTllODYtYTEyZGY4YjRmYzhi&hl=en

Sem comentários: