12/02/08

Meu Bichinho, Meu Amor!

Meu Bichinho, Meu Amor!
O nosso amor é terno como o coelhinho
O nosso amor é forte como o touro
O nosso amor é ardente como o dragão
O nosso amor canta como o rouxinol
O nosso amor é doce como o mel de abelha
O nosso amor é colorido como o pavão
O nosso amor é divertido como o golfinho
O nosso amor é sério como o mocho
O nosso amor prende-nos na sua teia como a aranha
O nosso amor é beijoqueiro como o periquito
O nosso amor é fiel como o cachorro
O nosso amor leva-nos para as nuvens como a águia
O nosso amor é selvagem como o leão
O nosso amor é como a paz da pomba
O nosso amor aconchega-nos como o canguru
O nosso amor brilha como o pirilampo
O nosso amor é teimoso como o burro
O nosso amor tem sempre braços livres para abraçar como o polvo
O nosso amor é cego como a toupeira
O nosso amor é uma estrela à nossa mão como a estrela-do-mar
O nosso amor deita repuxos de alegria como a baleia
O nosso amor faz cócegas a muita gente como a pulga
O nosso amor às vezes muda como o camaleão
O nosso amor resiste a todos os embates como a tartaruga
O nosso amor arranha com ciúmes como o gato
O nosso amor tem muitas pernas para andar como a centopeia
O nosso amor é enorme como o elefante
O nosso amor traz a Primavera como as andorinhas
Com que bichinho se parece o vosso amor?
Meu bichinho, meu amor, Luísa Ducla Soares

1 comentário:

MFcastings disse...

Olá
muito bonito este livro
Fiz um espectáculo profissional com ele, e apresentei em Portugal, Japão, turquia e dia 25 de Outubro estará em Espanha.
Podem ver no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=jLMxDh5qkpY